O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sismo nos açores de 5.7 escala de Richter


Foi sentido em S. Miguel, Sta. Maria, Terceira e talvez em mais alguma ilha um sismo de 5.7 na escala de Richter. Eu senti eram cerca das 6:30 da manhã. Fiquei assustada, ouvindo tudo a abanar. Perguntei À mana se tinha sentido, ela disse que sim. E muita gente hoje no serviço já confirmou que também sentiu.

Ouvi também papás a falarem, em que o tema da conversa era que Papá pensava que era o gato na cama aos pulos, lol. Antes fosse.


4 comentários:

clara disse...

Espero que esteja tudo bem.

Anónimo disse...

Também senti!

Isa Machado disse...

Pelo menos não houve problemas de maior! Aqui por são Jorge já há muito que não se sente nenhum, e ainda bem! *

CoriscaRuim disse...

Eu senti tudo enquanto Metadinha ressonava. A minha mãe pensava que era a gata a coçar-se, salve seja a comichão!