O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 9 de abril de 2013

Eyeliner - Como fazer

(Foto net)

Partilho com vocês para terem mais uma ideia de como se faz. Eu até sei como se faz, mas a teoria para pôr em prática ás vezes é mais difícil.
Eu adoro este tipo de assunto e a mim também me ajuda a ter alguns truques e aperfeiçoar a técnica.

4 comentários:

medusa disse...

pois, isso é tudo mt lindo nas imagens mas depois pôr em prática tá quieta!

C*inderela disse...

Eu gostava de ser pró nisso :P

Karina sem acento disse...

Adooooro! Tenho dias em que faço tudo muito direitinho, mas noutros sai uma grande salganhada, acabo por tirar tudo ahahah

Flow disse...

Eu bem tento, mas nunca fica perfeito :)
Beijinho