O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lorraine pascale/Nigella/Oliver






A verdade é que gosto de ver seja a Lorraine, Nigella ou Oliver, mas será que esta comida é para comermos todos os dias, em todas as refeições assim sem qualquer controle??? Isto porque, até é comida com bom aspeto e parece saborosa, mas a mim parece-me calórica. Sempre com aqueles molhos, ou coisas com farinhas que depois vão a fritar, ou enrolados em bacon, etc.

Acho que apenas é uma comida para dias de festa e para vermos na TV, porque se eu comesse assim a todas as refeições, num mês parecia uma lontra.

2 comentários:

Andreia Pereira disse...

Adoro a Nigella, acho que é o único programa de culinária que vejo do principio ao fim, a mulher tem uma paixão pela cozinha que se sente ao longe

Suspiro disse...

Sé descobri a Lorraine à pouco tempo mas estou deliciada com ela... ;)