O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 5 de abril de 2013

É bom


Um dia deste tive com inicio de dores de garganta e constipação. Fui à para farmácia, pois não tinha mais brufen em casa e trouxe esse caro, mas pronto (não vendem brufen 600, só 200 ou 400, já não me lembro). E não é que fez efeito. Tomasse dois comprimidos três vezes ao dia e depois de um dia já sentia diferenças. Até já me disseram que a combinação de um deste e um panasorbe que é uma bomba.

Eu gostei deste, fiquei muito menos ranhosa num instante. Aconselho!

3 comentários:

Blackbird disse...

Quando estou constipada prefiro tomar esse a tomar o brufen pois, no meu caso, é muito mais eficaz! :)

medusa disse...

Eu bem que estou a precisar de uma dose assim...

Poison disse...

Normalmente não tomo Ilvico, prefiro tomar um anti histamínico e um paracetamol, costuma ser tiro e queda comigo. Bjs