O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

15 Agosto


Dia com céu azul e sem nuvens, sol em toda a ilha.
Praia da Ribeira Quente.


Fotos num café perto de si.


Final do dia.
Cenário espetacular. A foto não faz jus ao que realmente vimos. Um pico de uma montanha e a meio nublado. Parecia mesmo outra ilha ao longe. Fantástico.
Mas sem máquina como deve ser e de carro, não dá para captar a energia da paisagem.

PS- Ficou a faltar foto na maçaroca de milho, again :S Depois coloco mais fotos :)

5 comentários:

Ni disse...

Por Lisboa a quinta feira esteve sempre nublada :)
Beijinhos cheios de sorrisos

Ana disse...

As fotos nunca fazem juz ao que é ver ao vivo!
Ah como gostaria de ir aí! Um dia hei-de ir com certeza!
Um feriado bem passado ;D
Beijinhos*

Unknown disse...

Minha nossa Ribeira Quente, à quanto tempo, quando vou aí raramente lá vou porque não me dá muito jeito, tenho pena!!! bj

A Tulipa Azul disse...

Boa semana.:)

Cláudia, Vila do Conde disse...

Fotos lindas!!! Bjocas ;)