O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mais uma

 

Apesar da pele estar uma lástima com a oleosidade, agora resolveram aparecer 4 borbulhas na testa.

Já não sei o que possa fazer mais….

 

PS- Nessie, não consigo aceder ao teu blog. Diz que não está disponível :S

4 comentários:

disse...

Já a minha está a sofrer de desidratação... ando a fazer um tratamento com óleos :S

Briana disse...

não sei que tipo de cremes usas, mas não uses cremes gordos.. usa o mais aguados possíveis..

Unknown disse...

Eu tenho uma no queixo. :S

Nessie disse...

Diz??? Estranho... .( ANdei com problemas com o blogger, mas já devia tar resolvido... :$