O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

self control

 

Quando estou ao serviço consigo ser mais disciplinada que quando estou em casa. Este fim de semana foi lapas grelhadas no sábado, com bastante pão :S No domingo fui fazer o trilho da lagoa de fogo, pelo lado sul e gastei bastante calorias. Aquilo é bastante duro e fiquei toda molhada.

 

Há tarde fui comer churrasco, mas mesmo assim não exagerei. Há noite estava apetecendo algo mais, mas apenas foi uma fatia de massa sovada e uma fatia de melancia, isso às 22h da noite.

 

Não me portei muito bem, não :S

 

Durante a semana consigo beber no mínimo 1L água, consigo fazer os lanches de iogurte ou fruta, consigo almoçar uma comidinha light, pois mamãe já está avisada, lol, e a maior parte dos dias consigo jantar comidinha leve.

 

Portanto, o meu problema é mesmo estar em casa :S, de férias ou aos fins de semana. O que preciso é de trabalho, lol.

5 comentários:

mmm´s disse...

Comigo passa-se exatamente o mesmo, aliás acho que é um comportamento comum... o trabalho disciplina!

Unknown disse...

Eu quando estou em casa estou sempre a comer. xD

Outra Maria disse...

pois acho que é o problema é igual por aqui... quando estou em casa tento passar longe da cozinha e do armário das bolachas.....é uma desgraça........também preciso é de trabalho tambem

Soninha disse...

Eu também sou assim :)

Unknown disse...

Ai tão boooommm lapinhas!!!lol