O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nham, nham

 

Na 5 feira de há duas semanas passadas, maninha convidou-me para comer bolo de chocolate.

Estava uma delicia, embora tenha comida uma fatia tipo folha de papel, mas consolei-me toda, oh oh.

 

PS- Por isso é que digo que quando estou a trabalhar sou mais disciplinada e de que maneira.

5 comentários:

Soninha disse...

Que aspecto delicioso... esse bolo é um pecado :)

Suricate disse...

Socorrroooo...lá se foi mais meio quilo só de olhar...

jinhossssss

Unknown disse...

Que óptimo aspecto. :)

Kaipiroska disse...

epah isto não se faz, ainda mais a estas horas. Acho que vou ali comer uma fatia de bolo mármore e já venho ;)

Cat's disse...

Postar fotos destas devia ser crime *.* que delíciaaaa