O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Coisas

….

 

M- Tens uma coisa no nariz.

EU- É uma mancha do sol

M- Nunca tinha reparado.

EU- Nem devias ter reparado, porque não gosto. E blá blá blá….

M- Tens alguns complexos não tens. Achas que é isso que te muda em termos de pessoa?

EU- Eu sei que não é, mas que queres eu não gosta dela e não gosto que reparem nela.  E BLÁ BLÁ BLÁ….

 

Pois claro que tenho e todas as pessoas são iguais. Umas mais que outras, mas todas temos uma coisa que gostaríamos que fosse diferente. Não nasci com essa mancha e com a baixa auto-estima com que tenho andado, claro que só veio piorar as coisas. Claro que não nos define, mas ando com a neura que tudo me acontece :S

 

Hoje:

 

M- (A apontar para o nariz)

EU-(Com cara de bufa)

M- Eu gosto da mancha

EU – (WTF??????????? Eu não gosto)

1 comentário:

S* disse...

Oh, não ligues a um detalhe tão insignificante. ;)