O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pele

 

Costumo dizer que fico com a testa oleosa e que não estou a gostar (após ter gostado) dos meus hidratantes, pois causam isso mesmo, oleosidade na zona T, apesar de já a ter.

Utilizamos um papel no serviço que não é muito absorvente para limpar as mãos, mas eu fiz a experiência na testa e vejam a mancha que deixou. Parece que nisso é eficaz :) Fiquei menos oleosa, lol.

 

PS- Não sei o que hei-de usar mais, a sério. Ao cabelo ainda se soma a face :S O cabelo existe sp a solução de lavar tds os dias, mas a cara é mesmo a 1ª impressão que os outros têm de nós.

9 comentários:

Blackbird disse...

Eu tenho o problema de pele seca por isso não te posso recomendar nada :s

Unknown disse...

Absorve bem a oleosidade. xD

Eva Smith disse...

Não sei mesmo como ajudar :(

Segui :)

Mariana disse...

O cabelo há o truque de passar água fria depois de o lavar. Ajuda a fechar os poros e diminui a oleosidade. Eu confirmo o/ Quanto à pele, só com um bom creme matificante :s

medusa disse...

bolas!!! porque não passas numa farmácia e pedes aconselhamento?

Dia - a - Dia disse...

Já fiz isso há uns tempos, comprei acho que da loreal e não gostei do efeito. Além disso foi um homem que me vendeu, acho que disso ele não percebia nada :S

Nessie disse...

Hhhuuuummmm... e tens a certeza de que é oleosa?
Eu andei assim também, e nada resolvia!
Até que fui a uma "consulta" e com uma câmara própria para ver o estado da pele e dos poros, a técnica me informou que não senhora, eu não tenho nada a pele oleosa, mas sim mista!

Musei os produtos todos, de "pele oleosas" para "pele mistas e sensíveis" e "voilá"! :)

Mudei de marca para a Lierac. É cara mas dura imenso, e nunca mais tive problemas de pele! :)

Dia - a - Dia disse...

Nessie: Onde fizeste este teste?? Nunca ouvi falar. Gostava de experimentar, mas cá não sei se existe :S

Nessie disse...

Fizeram-me na farmácia onde costumo ir, eles agora andam a apostar imenso em beleza e bem estar, e tiveram cá uma técnica a fazer estes teste por um dia, à cara e também ao cabelo. Posso perguntar de onde veio a técnica! :)