O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chocolate

 

Eu comia um Mcflurry de m&m’s, se não fosse a minha dieta, é claro.

Mas bom para comer doces é de manhã, porque assim temos o dia todo para gastar essas calorias, que nos ajudam no humor, mas desajudam na autoestima :S

7 comentários:

M.R disse...

Adoro... comia ja um! :) **

M.R disse...

Adoro... comia ja um! :) **

Briana disse...

só uma asneira por semana :P

Clementine disse...

Viver sem doces para mim é complicado xD *

Unknown disse...

O de Kit Kat é a minha perdição. :)

Estudante disse...

Eu também comia :P

Ana disse...

nem mais!!
porque é que ainda não inventaram doces, decentes não aqueles que de doce não têm nada, que não engordem pah?
neijinho*