O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cães estudantes



Não é que ontem, quando regressava ao carro, depois da minha english lesson, vejo assim uma coisa estranha dentro de um carro. Ao passar por ele vejo dois cães de porte grande, com o vidro um pouco aberto (atenção que dava para eles respirarem bem) à espera do seu dono, que provávelmente, foi a uma aula. Cena estranha né. Ao olhar para ele ficou como desconfiado a olhar para mim, com uns olhos podês de ruins e começaram a ladrar, lol. Começei a rir, porque eles foram tão engraçados com aqueles olhos ruins, eh eh eh.

Penso que não haveria a possibilidade de roubo, visto serem uns cães pouco amigáveis :)

Isso é com cada uma nesse mundo, lol.

Sem comentários: