O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 15 de março de 2011

Sinto-me gorda :(



Pois bem. Após as análises e depois de muito falar e pensar, sinto-me gorda. Tenho uma alimentação que se pode dizer saudável e tenho gordurinhas a mais nos sítios que menos gosto, barriguinha, anca.... Apenas não faço exercício, e diga-se QUE DEVIA, mas a preguiça é muita e depois dá nisso.

Tou triste, buahhhhhhhhhhh

1 comentário:

Andy disse...

Olá,
Não vale a pena desanimar, eu faço uma alimentação muito cuidada (até demais) faço exercicio fisico 3x por semana e ainda assim continuo gorda. Enfim lol lol
Beijinhos