O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 31 de março de 2011

Censos 2011



Estes censos dão a volta à cabeça de uma pessoa. Primeiro dizem que não se pode deixar no correio e que tem mesmo que ter pessoas em casa. É porque muitas pessoas estão ausentes durante o dia e só regressam a casa à noite. Segundo, após já termos os papéis em casa e que tardou em chegar, mas já cá cantam, não sei como devo proceder com aminha situação: devo preencher como tivesse na nova casa em outra freguesia e com o namorado (porque a casa existe e é como se vivessemos nela) ou faço que estou na casa dos papás????

Por favor quem perceba disso ou se tiver para aí um recenceador que me elucide sff???

Estou preocupada porque meus pais já entregaram pela net e eu não fui junto. Agora ou pode-se mandar com eles usando o mesmo código da net e rectificando o nº de pessoas (se é que se pode fazer isso) ou tenho mesmo de fazer na nova casa.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Que confusão que vai para ai! porque não ligas para a linha deles para tirar as duvidas? sempre ficas esclarecida.

dinona disse...

Liga para a linha de apoio do Censos que eles lá explicam-te tudinho :)