O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 22 de março de 2011

Nó na garganta

Há já uns dias que sinto um nó na garganta. Mas uma coisa que incomoda mesmo. Após comer, numa fase mais crítica e stressante e por isso penso poderá ser nervos. Ando com os nervos à flor da pele, tudo me irrita e não quero que ninguém me chateie. São fases (espero eu).

 

Ainda agora o nó está aqui na minha garganta. Não sei o que ele quer, não sei mesmo.

 

PS- Vou à bruxa, me desenbruxar, lol.

1 comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Não és a única, ando numa fase que choro por tudo, não tenho paciência para ninguém. Espero mesmo que passe , pois até o meu casamento está em risco.
As tuas melhoras.
Bjo