O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 17 de março de 2011

Carimbos para unhas



Tenho visto pela blogosfera carimbos para unhas. Eu que gosto tanto de ter uma unha bem arranjada, mesmo que seja sem verniz também achei o máximo esta forma de enfeitar as unhas. Mas não sei onde se pode adquirir, ainda por cima cá em S. Miguel não faço a minima idéia. Alguém poderia dar alguma dica, hummmm?????? Pode ser alguém que venda na net, algum blog e já agora como se utiliza, lol. Que não percebo nada disto :)

Kisses* Thanks!

2 comentários:

Camila disse...

Aqui onde vivo há uma loja da essence que vende disso. poes verniz na plaquinha, tiras o excesso e depois com a coisa cor de laranja aplicas o desenho na unha. eu tenho um *

Dia - a - Dia disse...

Cá não temos essence a não ser que uma loja tenha a representação da marca. O que desconheço.

Achas que é bom e fácil? Ou nem por isso?

Obrigada.