O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ontem foi dia de....





.... fazer bem ao meu ego :), poderia ter sido assim, mas não foi.

Então começou assim:

1. Exfoliei a minha carinha, com um exfoliante da Yves Rocher (que fiquei à montes de tempo de mostrar aqui, preguiça é o que é);
2. Fiz parte da depilação (parecia uma selva, lol), agora falta o resto;
3. Fiz o buço (tava quase com um buço de men, lol, apenas alourei);
4. Cortei as unhacas dos pés que estavam grandes, pareciam sachos eh eh eh (tradução: Enchadas, mas aqui em são Miguel dizemos sachos);
5. E ainda tive fazendo o buço à mamy com cera.

Para acabar a noite em grande deitei-me poderis de cedo e consolei-me a ver aqueles programas todos da AXN, da FOX, e so on and so on.

PS- pior é que levei os livros de Inglês para pé de mim e não tive pachorra de estudar um pouco. É que vamos ter teste para a semana. "MEDOOOOO".

Kisses* ;)

Sem comentários: