O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabe tão bem.....

....ficarmos nem que seja um diazito em casa. Começei por ir ao centro de saúde mas afinal já não tive consulta só pa semana. Depois fui para casa lavar louça, secar roupa, dobrar, arrumar, dar comida ao cãozito, ao chico e conchita, fazer o almoço para todos, que já agora foi bacalhau com grão de bico, e mais e mais.... Apenas não passei a vassoura e não fiz jantar. De resto foi feito de tudo um pouco :)

Estou orgulhosa de mim. Uma boa dona de casa ;)

De tarde ir à cidade, dar umas voltas e depois hospital, que o papi levou 9 pontos na cabeça. Mas ele encontra-se bem, não se preocupem.

See you!

Sem comentários: