O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domingo

O R. esteve doente e eu fiquei em casa com ele. Não fico triste nem contente, lol, pois o tempo estava assim assim e ele coitadinho tb estava doente. Aproveitei para estar com ele e descansar. Dormimos uma bela soneca de tarde, consolei-me, mas depois à noite foi uma alegria. Dormi assim um bocadinho mal, pois já tinha descansado de tarde e passei um pouco de frio, porque resolvi passar para os pijamas de verão.

Portanto, parece que hoje vou domir o meu sono de beleza, lol.

See you*

Sem comentários: