O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gatinha

Não sei se já vos disse, mas agora temos uma gatinha que vai sempre lá a casa comer. Tipo apareceu no nosso quintal um dia e comeu, depois passou a noite e o dia seguinte na casa da vizinha, passou a ser o gato deles. Têm crianças, ela é meiga uma boa conjugação. Mas agora é que a gata é deles, os carinhos é com eles, mas para comer vem para a nossa casa. Portanto já sabe que temos comidinha boa do NINO e já sabe os quantos à cozinha e tudo, lol. Ainda por cima quando vê o NINO ou o outro gato do quintal, mete-se como uma louca a rosnar para eles, lol. Chega por último e ainda quer mandar.

Aqui vai umas fotos dela:








É engraçada e meiga, mas já me arranhou. É moquenquinha esta gata :)

1 comentário:

PINTA ROXA disse...

lindo o gato, eu tambem queria um....podia ser assim só para comer dar uma soneca e sair outra vez, mas num terceiro andar, não dá muito jeito.......lol