O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mariquinhas/Mariquitas



Não apareceu ontem todo o dia e hoje de manhã, como de costume, também não. Não sei o que se passa. Será porque teve gatinhos, já que estava com uma barrigona, ou a dona (suposta dona) fechou-a para não sair de casa??????

Sim, porque vocês não sabem, mas a Dona colocou um bilhete na coleira que a minha mami colocou-lhe ao pescoço. Não foi por mal, ela anda sp por lá e como tinhamos uma coleira rosinha a mais de uma outra gatinha que já tivemos, minha mãe disse: " Ah, ela vai ficar tão riquinha :)", mas sabemos que a gata não é nossa, apesar de termos sido os 1s a vê-la e a dar-lhe comida e ela andar sempre na nossa casa, mas pronto. Ao vermos o bilhete, retirámos a coleira e amigos na mesma. Agora, todos os dias estou acostumada a vê-la, é pontual, lol, e ontem não apareceu :S

Vamos esperar para ver se ela aparece....

Sem comentários: