O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Veio comigo para casa

















Tinha fome e falta de mimos. Veio logo ter connosco e coloquei-a dentro do caixote da foto. Veio sempre caladita para casa, a meio da viagem começou a miar porque coloquei a minha mão dentro do caixote. Ao chegar comeu que se fartou, bebeu leite com água e teve para lá a receber os meus mimos. Socializou com a Mariquita e com o scott. Está mais amiga deles apesar de ainda não se chegar para eles com medo.

Hoje de manhã minha mãe fez o seu espanto para o papi, porque a gata estava a miar muito desarida: "Ah, olha mais um que apareceu.", ele só disse: "... não se dá confiança", lol. Isso já era, eh eh eh.

Já tem nome: MIQUELINA

Coitadinha da bicha, só penso que foram evitadas tantas coisas e que agora está segura e tem comida à descrisão.



4 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

eu também tenho um Scott :) Muito bom da tua parte teres adoptado este novo amigo :) bjinhos

Camila disse...

Fizeste muito bem em ficar com ela :)

Dia - a - Dia disse...

Oh coitadinha, fiquei com pena. Fome, frio e sozinha não ia durar muito. Ainda por cima ao pé da rua com carros, daqui a dias fazia parte do alcatrão. Só tenho um gato no quintal e é macho, mas é velhinho já. Pior é ser uma gata, porque daqui a dias é só gatos e mais gatos, mas proto. Tive pena, ao menos tem comida.

Cá dentro já temos o Nino, portanto só mesmo no quintal.

Beijos*

100 Pretensões disse...

que fofinho :)

já podes ir ao teu e-mail ;)
**