O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prefiro acreditar que....

...o gatim que vi no parque de estacionamento da cidade foi recolhido por alguém que o vai estimar.

Quando cheguei ao estacionamento vi aquele gatinho bébé todo preto. Ele estava a miar para mim, mas ia para a reunião, pouco podia fazer. Quando regressei tinha um saco no carro e ia toda determinada em o por lá e trazer para o serviço e depois levava para casa. Ao menos tinha comida à descrisão e não ia ser atropelado, né. Então fui lá com a minha chefe (que tb foi à reunião) e ele já lá não estava. Mais ao lado, numa parte escondida, tinha um saco, com um caixote e um paninho lá dentro. Portanto foi mesmo abandonado :(

Gente maldosa, sem coração, sem sentimentos e no sitio que foi.... Podia morrer atropelado pessoal. Cada vez mais fico mais desiludida com este país e com as pessoas que viem nele........


Bem haja a quem o recolheu (prefiro acreditar nisso)


Sem comentários: