O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nada bem disposta




Dormi pouco. Acordei com uma dor na cabeça de um lado, dor que já tinha tido nos dias anteriores. Agora tá mais passada, mas quando faço movimentos bruscos parece que o juizo vai fugir. Também não estou grande coisa fisicamente, ou vou ficar doente ou não sei. Estou mal disposta e abatida. De pouco a pouco dá-me uma má disposição, que só me apetecia estar em casa deitada. Para melhorar as coisas daqui a pouco vou ter uma reunião na cidade, vou ter de sair daqui e conduzir, aparquar o carro e ainda pagar parquimetro. Estou toda feliz (NOT)!

Sem comentários: