O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hidratante no fim

Como muitas meninas ensinam na net, após o nosso hidratante diário não ter mais produto, devemos cortar o frasquinho de plástico com uma tesoura e usar o restante que fica no interior e fica bastante pessoal. O que fica lá no fundo deu mais ou menos para uma semana e meia até agora e ainda tem uma niquinha lá, portanto ainda dá para mais uns dias e ao todo são duas semanas (máximo).

Sigam esta dica, que é fabulosa. Estes cremes trazem pouco, são de mais ou menos 40 ml, e são caritos, mais ou menos 20 €, portanto toca a gastar o que fica no fundo. Não me enganam mais, lol. Agora é até ao tutano, eh eh eh.







Kisses*


1 comentário:

Ana disse...

Ainda ontem cortei a embalagem do meu creme dos pés :)

Beijinho, querida :)