O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estou.......

.....assim não sei explicar como. Acordei bem, estava sol e bom tempo. Agora na hora de almoço começei a ficar abatida, tanto fisica como psicológicamente. Estou triste, desiludida com determinadas ações e só agora se faz sentir. Apetece-me fugir para longe e simplesmente estar sozinha. Muitas vezes penso que realmente apenas posso contar comigo em determinadas ocasiões, em que cada um puxa a brasa à sua sardinha, como melhor lhe convém.

Não aconteceu nada de mais, apenas após uma atitude que desencadeou muitos pensamentos da minha parte, agora está a manifestar-se. Para ser sincera, a minha cabeça já andava às voltas, foi só um empurrão para algo que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A consequência é ficar assim nostálgica, e aparece também um mal estar físico. Parece que até estou a chocar qualquer coisa.

Sem comentários: