O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agora....



.... põe-se outra questão. O facto que de termos montes de serviço urgente, que tem de ser realizado apenas com dois elementos. Contando ainda que um elemento vai de férias e vai ficar tudo ao cargo do outro. E que daqui a 7 meses um vai de bébé (não eu).... Já estou a stressar. Não consigo apenas pensar no hoje e agora e não pensar como vai ser o meu futuro próximo :S

PS- Esta semana já realizamos a nossa lista de tarefas a realizar.

1 comentário:

Pocket of Sunshine disse...

É muito complicado... :( Mas nada de stressar :)

Beijinhos