O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coisinhas boas

Lembram-se do post de ontem do carteiro Paulo??? Pois bem, aqui estão as coisinhas que comprei pela net. Cada vez mais adepta deste modo de compras e como tem corrido bem, vou continuar. Nesta última compra fiquei com medo, porque apesar de receber algum feedback da loja online, não conheço ninguémn que tivesse feito compras nesta marca, apenas na ELF. Mas estou muito satisfeita.



Coisinhas muitos bem embaladas, com dois sacos exteriores.



Dentro dos dois sacos veio esta caixa, com saco bolha por baixo e por cima e os itens no meio, dentro de saquinhos bolha também.


Comprei estes dois lápis de olhos na cor PRETO e MILK (boa para iluminar os cantinhos dos olhos e o osso da sobrancelha. Só fiquei com uma dúvida, só tem, esta pontinha de produto???? Não se pode meter mais para fora??? tenho de ver isso ou perguntar a experts.)



Um blush fantástico na cor MOCHA.



Uma base para sombras, na cor de pele SKIN TONE



Um batom na cor TEA ROSE, AMEIIIIIII



Aqui os produtos todos ajeitadinhos.



Estas são as cores que ficam na pele. A 1ª de baixo é o blush, depois os lápis MILK e PRETO e por fim o BATOM TEA ROSE.



O batom fica assim. Não reparem que estava deitada e só tirei para vocês verem como fica.

Sem comentários: