O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Terrível



Ontem foi terrível a minha alimentação. Começou por meia fatia de bolo de caramelo com cobertura de leite condensado, na hora de almoço.

À noite, como estava ruim, porque o R. não quis ir comigo aos pólos, comi uma nata e antes tinha jantado um cachorro (nada de muito light, mas nada haver com os cachorros que compramos nos rapazins da avenida).

Depois para finalizar em grande apeteceu-me papas de maizena com chocolate, nham nham. Melhor disto tudo é que deixei as papas para o pequeno-almoço de hoje senão estava mais que lixadinha, lol.


Este foi o aspeto:

1 comentário:

Xique Xique by Anastácia disse...

Terrível alimentação??
Manjar dos Deuses eheehhe=)
Beijocas

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/