O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novidades gatitos




Estão dentro de uma "pana", com um saco de água quente para se manterem quentinhos.

Os bébés encontram-se bem, apesar de sentirem falta do calor e afeto de mãe. Hoje comeram muito melhor e já se acostumam ao bico da seringa. Prefiro esta ao biberão, visto não sair quase leite nenhum pela tetina, apesar de ter várias medidas. Mas não me adaptei.

Depois de comerem levam montes de tempo ali a andar e a miar, na esperança que a mãe chegue.

Quanto à Marikita, esta encontra-se na mesma. Hoje de manhã fez xixi e tem comido e bebido à força, por ela mantinha-se sem comer. Vamos ver se se altera o seu estado. Era bom, não pelos bébés, porque já temos forma de os alimentar, mas por ela mesmo :(

7 comentários:

Unknown disse...

Eles são tao fofos.
Ainda bem que elesencontram se bem.

Fofitos.

Bjstos

CoriscaRuim disse...

Impressão minha ou tens um traçado de siamês?

Sara Antunes disse...

São tão lindos! Eu adoro gatos, então estes são uma fofuraaaa :) As melhoras deles* bjs

Dia - a - Dia disse...

Sim coriskinha, é traçado de siamês. Sai à mãe, lol. São tão lindos, nascem brancos e depois vão ficando com as extremidades escuras. É uma menina.

CoriscaRuim disse...

Amo de paixão siameses...e persas!

Dia - a - Dia disse...

Eu amo de paixão todos os gatos de todas as raças, lol. O nino é traçado de persa, é ruim como a potassa (dizem que ps perças são muitos ruins, lol).

Dreia disse...

Que maravilha... que linda ninhada :)