O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E quando....

.... passam por nós na rua e nos dão bom dia, hummmmm???????????? E não conhecemos o sujeito de lado nenhum?????? E até tem um pouquinho de mau aspecto, hummm????????????? O que se faz???????


Resposta: Nada, ignora-se.... Ainda se fosse bonitão, com bom aspecto, lol.Agora assim franzino, NOP!

1 comentário:

Dreia disse...

Aconteceu-me precisamente o contrario. Ser cumprimentada por alguém muito giro e muito simpático com toda a intimidade (tipo, sabia que era mãe e perguntou-me pelo baby...) e eu não conhecia de lado nenhum... no entanto fingi educadamente que o reconheci :(