O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Formação

Se derem pela minha falta estou em formação toda a santíssima semana das 9h da manhã às 14h. Depois da formação venho trabalhar e venho cansada da cabeça, hoje. Amanhã vamos ver como corre. Portanto, não prometo de venha aqui, o trabalho tem de se fazer J

A partir de 4ª feira tenho uma formação de manhã e uma à tarde. Bom é que são apenas 3 dias, pior é que vou estar podês de estafada.


PS- Levam o ano todo sem fazer formação e quando fazem é tudo ao mesmo tempo, Tótóssssss.

Sem comentários: