O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Atarefada



Após sair da formação da manhã, venho sempre a "fugir" para chegar mais depressa ao trabalho. Costumo parar o carro podês de longe, ainda levo o pc às costas e, ainda por cima, com o sol que tem estado ultimamente, uma pessoa que está a andar à 10m fica sempre "bem" lavada em suor.

Normalmente, venho apetrechada de roupa, pois onde trabalho faz montes de frio, e agora não tem servido pela parte da manhã, mas à noite já serve, pois faz frio - DILEMA, lol.

Ainda faço o que não deveria mesmo fazer, que é almoçar pelo caminho a minha sandes e o meu suminho. A fruta marcha dependendo do tempo que ainda tenho para chegar ao serviço. Portanto, podem ver bem que apesar de ser uma manhã diferente, descontraída e de troca de experiências, após a formação a minha vida anda a correr.

Sem comentários: