O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dom Lourim

Esse meu menino acordou-me às 3h da matina para sair da cama, já dormia desde as 23h. Às 5h da matina lá estava ele outra vez. Desta vez, apenas acordou-me, gosta tanto de pular do chão para a cara das pessoas, querer ir para debaixo dos cobertores e dar dentadas valentes para dali a 5 minutos pirar-se outra vez. Gatinho mais mimoso e lindo, né, NOT! Gatinho ranhoso este, do contra. Dorme todo o dia, para pintar a manta de noite.


Notas:


1º Só dorme para as tantas, porque gosta de correr atrás do nino, coitadinho deste último;
2º Só gosta de dormir como quer e ninguém que lhe dê ideias;
3º Dorme de dia, para fazer noitadas;
4º Gosta de dar dentadas e fazer aquela cena com as patas na roupa, cara, ou o que vier à rede é peixe;
5º Gosta de saltar de cama em cama;


PS- O nino pode ser muito independente e solitário, mas dorme de dia e noite, lol. É muuuuuuito sossegado J

Sem comentários: