O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dia 26 de Dezembro

Ficámos todos em casa e como soube bem para recuperar energias do fim de semana. Aproveitei também para fazer umas trocas de prendinhas. Umas pequenas outras grandes, lol, são muito exagerados, lol. E vi também que muitas lojas, ou a maior parte, na baixa estavam fechadas. Crise???? Where is it?????

Nos anos anteriores até a MANGO ficava aberta com uma enorme afluência de pessoas, devido às suas baixas de preços. Este ano nicles, bataticles. Estava meia dúzia de lojas abertas

Tive sorte que fui ao Centro Comercial e a uma outra loja fora da cidade que estava aberta, senão não resolvia o mesus problemas. Ainda por cima um dia em casa é para aproveitar e resolver as coisas pendentes. Até a função pública estava aberta.

Por outro lado, os carros fluiam, havia estacionamento e meia dúzia de pessoas na baixa, mas no PA cheinho de gente. Devem também ter feito o mesmo que eu, trocas, lol.

PS- Compreendo. Sempre que existe um feriado fico podês de contente, portanto espero que as pessoas que ficaram em casa tenham aproveitado bem.

1 comentário:

Mia disse...

Sabe sempre bem recuperar energias, as festas não matam mas moem ;)