O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Happy Birthday mom

Mamy fez aniversário ontem. Que bom que é passar mais um dia em casa na companhia dela e a preparar as coisas com ela. Esta foi a ementa do almoço:

Bacalhau de natas, uma delícia


Recheio de carnes em pão de casa.

Este pão estava congelado para não se perder, então pensamos em fazer com restos de carnes o recheio no seu interior. Então, corta-se como uma tampa no pão, retira-se o miolo e faz-se um recheio com o miolo, as carnes, chouriço e até batatas do assado, cortatas em pedacinhos. Depois de pronto colocar dentro do pão, regar com azeite, fechar a tampinha e ainda regar com mais azeite para não queimar o pão.

Estava uma delicia divina. Amei!

O jantar, foi num restaurante, com direito a bolo e a espumante. Gostei da companhia, da razão do convivio, da risota, de tudo. Que para o ano estejamos todos juntos, com saúde.

Happy birthday MOM!

5 comentários:

Dreia disse...

Sério?
Me mommy fez anos ontem também ;)

Dia - a - Dia disse...

Oh, que giro. Afinal, temos muitas coisas em comum, carneiros, balanças e sagitários, lol. E ainda mommy no mesmo dia de aniversário e gostos por gatos :)

Dreia disse...

Mesmo...e ilha também :)

Isaa disse...

Adoro bacalhau com natas *.*

CoriscaRuim disse...

Oh, a minha faz segunda :p