O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Conduzir

Todas as vezes que preciso me deslocar de carro, meto-me dentro do carro, ponho o sinto, arranjo-me toda e depois vamos embora que se faz tarde. Dali a uns minutos chego ao destino. E então penso:

Não me lembro de ter passado naquele sitio, mas a verdade é que passei, porque senão não estaria aqui neste momento. Ou seja, parece que o conduzir para mim já é automático, dou por mim distraída a passar pelos sítios e a fazer determinadas manobras. Olho muito pelo vidro do lado e vou de olho na estrada, mas um olhar distante, despercebido. Um dia há-de ser o que Deus quiser. Só sei que chego aos sítios e muitas vezes não me lembro de determinados momentos e locais :S

 

PS- E não acontece só comigo, aqui no serviço também já ouvi um moça a falar no mesmo. Acredito que aconteça com mais pessoas inconscientemente.

2 comentários:

Hamburguer da Suca disse...

LOL, POIS É, comigo acontece vezes sem conta. :)

Unknown disse...

Comigo acontece algumas vezes!
às vezes fico com a sensação que se calhar devia ter parado nos semáforos mas não consigo lembrar-me se estava vermelho!