O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Familia Rodrigues


(imagem net)

Ouvi dizer que o governo já lhes deu uma casa, uma bruta de uma casa, com emprego prometido para todos os membros da familia e montes de senhas do continente para comida. Que os carrinhos do hiper vieram carregadissimos.

Para uns tudo e para outros nada. Não digo que não deviam ter sido ajudados, mas as proporções é que é demais. Portanto, uma familia minimamente capaz guarda dinheiro e pelos ouros e roupas que traziam devem ter dinheiro. Também quem paga 30 mil dolares ao advogado é porque tem, se fosse um pobre não pagava e deixava-se apanhar até ser posto cá.

Mas o governo é mesmo assim, mãos largas para uns e com o cinto paertado para outros. E quem paga isso, quem??? Somos nós a classe média, porque os pobrins não pagam, nem os muito ricos, que têm e podem pagar, porque não lhes faz falta.


Pronto está dito!

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu não sei é porque é que em média são repatriadas 60 pessoas por ano e não têm qualquer ajuda, e estes, que só depois de se meterem em chatices é que pediram o estatuto de refugiados, têm tudo de mão beijada!

Muito triste esse país!