O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Menino Louro




Foi ontem para o Vet e hoje ia e tirou "Las Bolitas", lol. Andava impossivel. E miava, miava, atirava-se à D. Marikita sua mãe e ela anda assim meia com o cio, não deixava nada, mas dáva-lhe tanta dentada e porrada. E ele sempre firme, lol, à espera da sua chance. Portanto, hoje vem para casa, já está prontinho e correu tudo bem. Antes da hora de almoço estava a dormir ainda.

Ele é terrível, mas todos sentimos a falta dele, até o Mr. Nino, que andava de um lado para o outro desarido, sem perceber o que se passava e procurava, procurava por aquela criatura que o aterroriza e anda sempre atrás dele, lol. O Nino é o ídolo do louro, eh eh eh.

5 comentários:

Anónimo disse...

Coisa mais linda!

P. disse...

Olá!
Adorei o teu Blogue. Passas pelo meu? Está a decorrer um concurso...
Participa (: http://omundodamodaebeleza.blogspot.com

Ana Filipa disse...

Tao lindooooooo :D
Beijocas

Kaipiroska disse...

Ahahah o que já me ri. Vai se faz favor ao meu blog e vê o último comentário da Corisca ao meu post do anúncio da gravidez. Acho que houve alguma confusão... ou não... lolol tens que nos esclarecer ;)

Cátia Alves disse...

sao mesmo :D
obrigada :)

e lindo mesmo :D
beijocas