O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não sei porquê...




.... mas não ando a atinar com os meus carimbos. Comprei uns vernizes mesmo de carimbos, não fossem os normais não serem adequados para o resultado que eu queria, mas mesmo assim não consigo acertar. E agora não tem nada haver com o próprio verniz, mas sim com o raspador que nunca tira o excesso de verniz todo e no carimbo fica além do desenho outros detalhes que não deviam ficar :S Portanto, ainda tenho de ver uma melhor forma de carimbar as unhas. A minha mãe trouxe-me do continente de um chinês os carimbos e o raspador é de plástico, mas não limpa tudo. Vejo tantas meninas falarem na blogosfera das suas unhas e carimbos e dão-se super bem, não sei porque a mim não dá certo.


 Alguém tem alguma ideia ou sugestão??????

2 comentários:

KenjiGirl disse...

Ola, Dia-a-Dia,

vi a tua questão num comentário meu, por vezes esse problema pode ser solucionado com um raspador metálico, o meu é metálico da Essence, mas tb já usei um de plástico dos chineses e não tive problemas , o teu pode realmente ser mais grosso e não raspar tão bem!

A menos que a placa não esteja bem direitinha, verifica também se placa esta mesmo direita, não esta empenada ou amolgada, penso que tb poderá ser um motivo! ;)


beijinhos*

Nessie disse...

Em último caso, tenta com um cartão tipo multibanco, resulta sempre! :)