O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 20 de março de 2012

CPM

Esta foi uma das tarefas que foi desenvolvida nestas aulas de CPM, que são obrigatórias para quem quiser casar.
Portanto, fazer um jardim com feijões e ver o seu desenvolvimento. No final do curso, vão todos mostrar os seus feijões e ver quais se desenvolveram melhor.
No final, até pode ser interessante, mas o que isto ajuda no casamento, no dia a dia, nos problemas, na vida em conjunto????


Na altura de dar bolachas os casais vão-se mesmo lembrar das falas destes casais, yeh right, lol. Deve ter as suas vantagens, certo?!!!!

PS - CPM- Curso de Preparação para o Matrimónio
PS1- Não sou eu que vou casar, estejam descansados J

4 comentários:

Soltas as Palavras disse...

Posso dizer que também tive de fazer o CPM, na altura que casei, foi muito giro pelos casais que lá conhecemos, porque na verdade não acho piada nenhuma a casais irem para lá falar da vida deles, dar-nos exemplos de vida quando muitos desses casais a sua vida em comum é de fugir we muitos deles até amantes têm, isto de casos de sei que assim é.Não concordo nada com estes cursos.

Anónimo disse...

LOL
não entendo o sentido dos feijões também!

beijinhos **** :)

Camila disse...

Não vejo vantagem nenhuma nesse curso, muito pelo contrário, acho ridiculo...

Anónimo disse...

Nem sabia que havia esse tipo de cursos:-D