O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 30 de março de 2012

Férias da Páscoa

Poderia ter tirado férias na semana que vem, mas depois de pensar resolvi apenas tirar a 4ª e 5ª feira. Para quê ficar em casa sem nada para fazer e dar asas à imaginação?? Para quê ficar em casa sozinha fechada?? Para quê dar vida aos meus pensamentos, e ter tempo para remoer as preocupações, aflições e pensar sempre na mesma coisa.....

Portanto fico apenas a meio da semana.

PS- Nunca pensei recusar dias de férias, que até tenho de sobra, visto que a chefe deixou-me ir descansar, mesmo cheias de serviço e tendo em conta que em Maio vai para casa ter sua bebé....

1 comentário:

Shinobu disse...

eu sei que no trabalho é diferente mas eu nunca... mas nunca dispensaria as minhas férias... eu já estou desde a semana passada e coisas para fazer arranjam-se sempre :$