O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 28 de março de 2012

Curiosidade - Expressões #9

Muitas vezes via no facebook os meus primos americanos, com conversas para cá e para lá entre eles com esta expressão. Tentava decifrar, mas a semana passada a curiosidade era tanta que coloquei no Google. Então a tal expressão quer dizer isto:

Lmao ou LMAO é uma expressão muito utilizado no mundo virtual. É acrónimo de laughing my ass off, algo como "Me borrei de tanto rir".



Já agora, coloco esta também que é muito utilizada por nós portugueses na internet:
LOL geralmente utilizado para representar risadas altas (zombação). Lol é um acrónimo para "laugh out loud"(que em português significa algo como "muitas risadas"), "laughing out loud" (algo como "rindo muito alto"), ou ainda lots of laughs ("um monte de risos").

PS- Para mim quer dizer quase a mesma coisa J

2 comentários:

Shinobu disse...

Por acaso já sabia o significado de ambas as expressões. E sim, no fundo são para expressão praticamente a mesma coisa :)

Devaneios de Uma Loira disse...

pois nós cá é mesmo mais o "lol" bjinhos