O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 5 de março de 2012

Domingo à tarde


(Foto net)

...foi dia de ver o twilight, como todas as outras pessoas (quem pude) estiveram a ver. Portanto, sei que foi muito falado e divulgado. Sei que uns transformaram-se em logos e outros eram vampiros, que o Jacob e a Bella estiveram a montar umas motos, que ela tinha sonhos maus e também sei que a meio do filme dormi uma bela soneca. O que faz com que eu não tenha bem a certeza de qual era o propósito da história :S Shame on me!!!

O fim do filme, para mim, que dormitei no durante, foi um bocado confuso. Eles iam brigar por ela, o Edward e o Jacob, ela queria ficar vampira e o Edward pede-lhe em casamento. E pronto, já tá. WTF????? Eu agora que estou acordada é assim????? E o resto do final, hummmm??? Pronto, foi assim assim.

PS- Eu sei, não devia ter dormido, podia ser que tivesse percebido a história.

Sem comentários: