O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 2 de março de 2012

Música no ouvido

Ontem veio a chefe logo de manhã e era sempre a cantar a música que tinha acabado de ouvir na rádio. Não sei o nome, mas sei que tem no refrão Mike Jagger (penso que será assim).

Hoje foi a minha vez, mas hoje a música é melhor, é do Michel Teló, lol, Aí se eu te pego, ai ai se eu te pego, eh eh eh. Ela não está a gostar muito, pois quando chegar a casa com esta música na boca, o marido que não gosta, irá pôr-lhe as malas á porta, lol.



Cada vez é uma coisa diferente :)

Sem comentários: