O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio! :)

Recebi mais um desafio, desta vez da nossa amiga Jéssica do blog  Beauty all the way - http://beautyallthewaybyjess.blogspot.com/e as regras são:

- Escrever 11 factos aleatórios sobre ti;
- Responder às perguntas que te foram propostas;
- Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas.
11 factos aleatórios sobre mim:

1- Gosto muito de maquilhagem, manicure, tratamentos para a pele e tudo o que tenha haver com a beleza da mulher;
2- Não gosto muito de limpar, mas adoro o depois, fica tudo clean e cheirando a limpo. Mas não tenho outro remédio senão limpar;
3- Adoro passear, adoro estar fora de casa a dar à perna lol;
4- Adoro comer bem;
5- Deixo a roupa da semana para arrumar no fim de semana;
6- Adoro animais, principalmente cães e gatos;
7- Adoro ir às compras;
8- Tenho um problema de alergias, o que faz com que tenha de andar muitas vezes de lenço na mão;
9- Cada vez mais gosto de andar por aqui;
10- Gostava de ter umas aulas de maquilhagem, para aprender mais como me maquilhar;
11- Amo o verão, férias, mar, sol e bronzeado.

Perguntinhas feitas pela Jess :)

1.  1. Porque criaste um blogue?
Como forma de opinar sobre novas coisas, como forma de adquirir conhecimento com as experiências minhas e dos outros, como forma de também poder falar das coisas que entendo que deva falar J

2.   2. Qual a tua profissão de sonho?
A minha profissão de sonho é ser dondoca, lol. Estou brincando, hummmmm, gostava de trabalhar com animais, são seres muito mais puros verdadeiros do que nós.

3.   3.  Doce ou salgado?
Doce

4.   4. Que país gostarias de visitar?
Tem muitos países que gostava de visitar, um deles é França - Paris

5.   5. Qual a tua comida preferida?
Não tenho comida preferida, tenho algumas comidas que não gosto ou não me satisfazem, adoro comer J ;

6.   6. Se fosse uma princesa da Disney, quem serias?
      Jasmin

7.   7. Que músicas andas a ouvir nestes últimos tempos?
Ai se eu te pego – Michel teló (não me recordo de mais nenhuma agora, deu-me uma branca).

8.   8. Qual o teu site preferido e porquê?
      Gosto muito do Let’s Talk about Beauty, da Lilimakes, da Eu, Tu e os meus sapatos, Correndo o mundo de saltos, Batom no Palheiro, entre outros…

9.    9. Desejos para 2012?
Continuar a ter trabalho, saúde para todos e ser feliz e amada. De que vale termos dinheiro, cultura, ser-se viajado e não se ter saúde ou amor na vida.

10. Qual o teu acessório indispensável?
Brincos, não me gosto de ver sem brincos e o relógio

11. Qual a tua cor preferida?
Gosto de muitas cores, mas uma que fica sempre bem é o bege.

                                                        Agora vamos às minhas perguntas!
- Define-te como pessoa;
- O que gostas de fazer nos tempos livres?
- Doce ou salgado?
- O que gostavas de fazer da vida?
- Qual a tua comida preferida?
Qual o teu acessório favorito?
- Que tipo de músicas ouves?
- Que estilo gostas, simples ou produzida?
- Qual a tua cor preferida?
- De que marca e cor é o teu carro?
- Desejos que queres concretizar?

Passo este desafio aos seguintes blogues:
Senhora Salsa

PS- quem quiser levar fique à vontade e quem já respondeu decida se quer responder npvamente conforme lhe apetece ou não, lol.

1 comentário:

Anónimo disse...

weee :D

obrigada.
amanha vou responder a este post.

és uma querida

eu tb nao tenho comida preferida... gosto de tudo... para mal dos meus pecados! lol

Beijinhos e uma bela noite :D