O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lentes



Começei a usar lentes este fim de semana, ainda por experiência, e por várias razões. Uma delas é porque os óculos pesavam muito no nariz e eu estava sempre a colocá-los no seu lugar. Uma seca. Outro motivo é porque estavam sempre sujos. Por alguma razão passava os dedos e depois com a claridade via que estavam imundos.

O 1º dia foi assim esquesito por alguns minutos, mas hoje já está ok. Deveríamos era poder dormir com elas, mas pronto ainda não se chegou a esse nível, lol.

Tem dias que levo mais tempo no 1º olho e no 2º é super rápido e tem outras que é mais rápido nos dois, depende da posição do olho e da lente. Mas isso vai ao seu sítio, lol. Daqui a dias estou pró.

Eu aconselho, porque é uma limpeza. Coloca-se de manhã e depois tira-se à noite e não nos preocupamos mais com isso, um luxo. Pior é quando temos um dia diferente de praia ou de vento, ou qualquer situação diferente, que ainda não experiênciei, mas vamos aos poucos, certo?!!!!!

Sem comentários: