O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ao almoço

 

Gosto sempre de depois do almoço comer uma laranja ou duas se forem pequenas. Hoje como não tinha laranjas em casa, trouxe a minha gelatina, uma pera e duas maçãs, uma para o lanche e outra para o almoço. Além de a maçã não ser grandes coisas e de apenas faltar papar a pera, não soube igual, não. Gosto definitivamente de uma laranja depois do almoço, ajuda-me a desintoxicar da comida, pode até ser psicológico, mas ajuda-me a retirar a gordura da comida da boca e do estômago.

 

Tenho de comprar uma saca de laranjas, para que não me falte :) Ontem comprei maçãs, devia ter comprado laranjas também. E adivinhar é proibido!

1 comentário:

Joana disse...

Partilho do mesmo gosto!!
Sempre que almoço em casa, como uma laranja de seguida :)