O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lazer lol

 

Eu fiz. Folhados de chocolate e de queijo. Quem provou, aprovou!

Já tinha pensado isto à bastante tempo. No domingo tinha a massa, recheio e a disposição para pôr em prática.

Assim foi :D

4 comentários:

Unknown disse...

Hum.. Têm um aspecto delicioso :))

Cláudia disse...

Também costumo fazer e são tão bons =)

Beijocas

Shinobu disse...

sinceramente acho que chocolate deve combinar bem com queijo, nunca provei tal coisa, mas parece-me muito bom!

Dia - a - Dia disse...

D. Pereira, fiz em separado, uns folhados de queijo e outros de chocolate. Aqui não há misturas, lol.