O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Azulão


É uma das minhas cores preferidas. E hoje resolvi vestir um vestido azul comprado nos saldos. Fui buscar uns documentos à impressora e vejo  um olhar para mim e o outro olhar a vir na minha direção (tipo falaram e ela olha para ver, mas eu apanhei).
Fiquei de olho e uma responde:
Ela - “estava a gabar a cor”
Eu respondo - “Ah…..” – balãozinho no cimo da cabeça (WTF???!!!! Ao menos disfarcem)
É que se fosse maus comentários, faziam o mesmo e eu apanhava também :S

2 comentários:

Shinobu disse...

o ultimo vestido que comprei por acaso também é azulão... desculpa lá a linguagem... mas caga para essa gente ...

C*inderela disse...

Gosto do azul ;)